01/07/2011

Lançamento da Operação Férias 2011 Bombeiros GO com apoio INSTITUTO MOVER

Foi lançada essa manhã a Operação Férias 2011 do Corpo de Bombeiros de Goiás voltada para prevenção e resgate de turistas em situação de risco às margens de rios e lagos, com destaque para a região do Araguaia.

Operação de Férias 2011 do Corpo de Bombeiros acontece durante todo o mês de julho e envolve ações de orientação, prevenção e salvamento de turistas em situações de risco. Mais de 50 bombeiros concluíram o curso de Guarda Vidas este ano para aumentar o efetivo voltado para monitorar as regiões de rios e lagos mais visitadas no Estado. Material informativo também foi providenciado para ser distribuído na região do Araguaia.
 





 

O INSTITUTO MOVER e seus parceiros contribuíram com a campanha, disponibilizando baner´s (para todos os pontos de observação) e cartilhas da Campanha "Use a Cabeça, Mergulhe de Pé" trabalhando mais uma vez a PREVENÇÃO à Lesão Medular por mergulho em águas rasas.

O CORPO DE BOMBEIROS  e seus parceiros apoiaram a Campanha "Use a Cabeça, Mergulhe de Pé!!", publicando seu alerta em seus impressos e se disponibilizando a entregar também o material mover pelas praias do Araguaia.

No próximo sábado teremos o Lançamento da 3ª edição da Campanha "Use a Cabeça, Mergulhe de Pé!!!"

Tenham todos um ótimo fim de semana!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares